A vereadora Mirlene Dourado (SD) saiu em defesa do prefeito Dailton Filho (PSB) na sessão desta terça-feira (9) na Câmara de Madre de Deus.
No esforço de defender o irmão das críticas Mirlene parabenizou Dailton erroneamente quando destacou que ele foi o responsável por iniciar a obra da Quitéria.
“Nós tivemos a ousadia de iniciar, então parabenizo o prefeito por isso. Porque ele teve a ousadia de iniciar o que estava parado há tanto tempo”, afirmou equivocadamente.
De acordo com ela, aconteceu um erro há dois meses e a empresa saiu, no entanto, a informação também está incorreta. A empresa paralisou a obra a cerca de quatro meses.
Ela também afirmou que fazer um processo licitatório não é tão simples, mas não conseguiu emplacar o discurso.
O vereador Adailton do Suape (PCdoB) rebateu as declarações de Mirlene, apontando que o contrato celebrado com a empresa de pouco mais de R$ 1 milhão foi publicado pelo prefeito Dailton.
“O que se precisa fazer? Pagar a medição que ele tem lá e aí fazer o aditivo, como o contrato ele precisa ser consumido até dezembro, precisa ser feito o aditivo de prazo e o aditivo de valor que pode chegar até 25%. É muito mais fácil e muito mais rápido ajustar com a própria empresa do que fazer uma nova licitação”, disse Adailton.
Seja o primeiro a comentar