O pai do atacante Gustavo, também conhecido como Gustagol, foi preso por tráfico de drogas na cidade de Registro, no interior de São Paulo. Aloisio Antonio, de 43 anos, foi flagrado por investigadores da Polícia Civil com 15 kg de maconha prontos para serem comercializados. A informação foi confirmada pelo G1 junto à Polícia Civil nesta sexta-feira (20). De acordo com a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), ele estava numa residência no bairro Jardim São Paulo e era alvo de apuração de uma denúncia.
Foram encontrados 12 tijolos de maconha e oito porções de crack. Parte da droga estava no imóvel e o restante dentro de um carro, com placas de São Paulo, estacionado em frente à residência. O pai de Gustagol admitiu que iria vender os entorpecentes. Aos 23 anos, Gustavo já vestiu a camisa do Bahia em 2017 e atualmente joga no Fortaleza. Ele pertence ao Corinthians. O jogador foi revelado pelo Criciúma.
Do: Bahia noticias
“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.
Meu Deus que vergonha pra família
Se é ex jogador do Bahia
Oq o Bahia tem have desgraça vai tomar nu cu