Um casal de Teixeira de Freitas achou uma forma inusitada de protestar por melhorias para os moradores do município, localizado no Extremo Sul baiano. Eles gravaram um vídeo durante o ato sexual, praticado em frente à Câmara de Vereadores da cidade baiana.
Durante a gravação, que viralizou nas redes sociais neste domingo, 1º, o homem diz que está reivindicando saneamento básico, asfaltamento e empregos para a cidade. “É mais uma maneira que eu tive de reivindicar direitos. Não tem nada nessa cidade, é uma cidade defasada, (com) políticos que só sabem ganhar dinheiro”, diz ele.
“É mais uma maneira que eu tive de reivindicar direitos. Não tem nada nessa cidade, é uma cidade defasada.
Homem afirma durante protesto
O homem, que não teve o nome revelado, é o mesmo que aparece em um ato sexual divulgado em outro vídeo, no dia 28 de janeiro. Segundo o site Sul Bahia News, ele possui um perfil em um site de conteúdo pornográfico e costuma protagonizar vídeos com este teor.
Por meio de nota, a Câmara Municipal de Teixeira de Freitas afirmou que vai “tomar todas as medidas cabíveis em resposta a um evento delitivo repugnante que pretende desclassificar e desmoralizar um poder, a família teixeirense e os bons costumes de uma sociedade”.
Além disto, a presidência da Casa disse que vai denunciar o casal pelo ato obsceno. Um boletim de ocorrência deve ser registrado nesta segunda, 2, assim como uma representação no Ministério Público.
Veja o vídeo:
Do: A tarde
“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.
Negócio nogento