Carro roubado em Madre de Deus é recuperado em Feira de Santana

Um carro e alguns pertences roubados de dois funcionários que prestam serviços para uma empresa de transportes e logísticas de combustíveis, em Madre de Deus, foram recuperados, no sábado (25), por equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).

As vítimas foram abordadas pelos suspeitos, que estavam em outro veículo, durante uma inspeção na faixa de dutos do KM 5. A Pick UP S10 roubada foi localizada em Feira de Santana, durante ação conjunta das Delegacias Territoriais de Candeias e Madre de Deus.

O veículo recuperado foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira e está disponível para retirada. O Depom segue com as investigações para localizar os autores da ação delituosa.

Do: Acorda Cidade

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*