Após quase 4 anos à frente de Delegacia de Madre de Deus, Marcele é substituída

Delegada Marcele Guerra

A Delegada Marcele Guerra, foi substituída do cargo de titular da 17ª DT/Delegacia Territorial de Madre de Deus. A exoneração foi assinada pelo governador Rui Costa e publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), na manhã desta quinta-feira (25).

A delegada Marcele estava no cargo há quase 4 anos, e será substituída pelo delegado Geovani Paranhos dos Santos.

No comando da 17ª DT/Delegacia Territorial, Marcele desarticulou grupos criminosos e realizou uma série de ações que resultaram na redução da violência. (Relembre) (veja mais)

O município passou 12 meses sem registro de homicídios sendo destaque em segurança publica em todo o estado. (Relembre)

Marcele deflagrou diversas operações com o Serviço de Inteligência da 17ª delegacia Territorial, contou com o apoio de Policiais Militares do 3º Pelotão, PETO e 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (10º CIPM), e do Comando de Operações Especiais (COE). (Relembre)

Diariamente, ocorrem ações de combate ao crime na sede do município e nas ilhas dos Frades, Paramana, Maria Guarda e Bom Jesus dos Passos através da 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus e equipes do 3° Pelotão da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar de Candeias. (Relembre)

Delegada Marcele Guerra

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

  1. eu não acredito nisso,uma delegada que veio trazer um pouco de paz na cidade,
    se isso acontecer pode esperar que o prefeito só vai durar 4 anos e nada mais,Dr. por favor continua em madre,mesmo de longe eu te admiro pelo seu trabalho,

    faço meu pedido ao vereadores que mantenha a Dr. na cidade pro bem de madre.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*