Morador acamado faz apelo em vídeo para receber materiais de curativo em Madre de Deus

Um morador de Madre de Deus, Aurélio dos Santos, de 49 anos, que tem uma deficiência física fez um apelo em um vídeo compartilhado numa rede social.

Nas imagens, ele pede ajuda a Secretária Municipal de Saúde, Stela Souza, e afirma que há pelo menos dois meses não recebe o material que precisa para curativos.

“Já estou sem força até para lutar, pra tá ligando porque eu ligo tanto e não adianta nada. Eu gostaria de saber em relação a secretária de saúde, doutora Stela: o porque o material do meu curativo não tá chegando? Eu tô necessitando desse material para sobreviver”, relatou.

O morador conta que tem uma úlcera de pressão enorme e que “precisa fazer o curativo diariamente” e aponta que está sem sondas de alivio.

Aurélio conta que o material que ele mais precisa não foi entregue pela prefeitura: “Secretária de saúde me ajude”.

Irritado, ele afirmou na segunda-feira (22), em ligação para rádio local que para trabalhar na secretária de saúde de Madre de Deus tem que prestar conta ao diabo.

“Manda meu material cambada de capeta! Que eu tô aqui em cima da cama necessitando desse material e vocês não mandou até hoje”, reclama Aurélio.

Nesta quarta-feira (24), ele voltou a ligar para rádio, ponderou as criticas e disse que ainda estava aguardando a secretaria de saúde mandar o material.

A secretaria municipal de saúde não se posicionou oficialmente sobre o caso.

Vídeo:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*