Adailton chama de “vergonha” funcionários que “furam fila” da vacina contra Covid-19 em Madre de Deus

Durante a sessão da Câmara de Madre de Deus, o vereador Adailton do Suape (PCdoB) chamou de “vergonha” funcionários da prefeitura que segundo ele foram nomeados num dia e tomaram vacina no outro.

O comunista afirmou que existem muitas pessoas na cidade com comorbidade que ainda não tomaram a vacina contra coronavírus, enquanto pessoas utilizam de cargos políticos para serem imunizados.

“Pessoas que não tem nem 40 anos de idade, ainda ficam com gaiatice postando nas redes sociais que tá tomando vacina. Nós vamos tomar providência! A Câmara de Madre de Deus não existe situação nem oposição. Existe um grupo de vereadores trabalhando em prol de Madre de Deus”, disse.

Ele chama atenção do prefeito Dailton Filho (PSB) para priorizar pessoas que estão na linha de frente da Covid-19.

O parlamentar classifica a situação como “falta de respeito” com a população da cidade.

O vereador Marden Lessa (PSB) pediu parte do tempo de Adailton para falar sobre “fura fila”. Segundo ele, um dos agentes de saúde pediu que ele falasse sobre o problema na Câmara.

Ele apontou que o funcionário denunciou que cargos comissionados da prefeitura estariam se utilizando do cargo para imunizar parentes.

O socialista sugere que na Comissão de Saúde seja criado uma Subcomissão para colocar os vereadores para fiscalizar o “fura fila” e penalizar as pessoas que estão cometendo esse tipo de crime. Ele também sugere que o Legislativo crie um site paralelo ao da Câmara para que moradores possam denunciar.

“Através da Comissão de Saúde a gente possa fiscalizar, isso mais de perto com a secretária, inclusive, ajudando a secretária nesta fiscalização”, disse.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*