PM encerra festa com aproximadamente 30 pessoas sem máscara em Madre de Deus

Uma festa com aglomeração de 30 pessoas sem máscara foi fechada por policiais militares em Madre de Deus na noite de domingo (21) após denúncia.

Segundo a Polícia Militar, o evento foi realizado durante a pandemia da Covid-19 e violou decretos de prevenção ao vírus.

Moradores da Alameda Rosa ligaram para a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (SUCOM) e denunciaram a aglomeração. No local havia música com som alto e consumo de bebida alcoólica. De acordo com a PM, uma equipe foi acionada por volta das 19h30. Ao chegar na localidade, a polícia abordou os participantes que foram orientados e liberados.

A PM informou ainda que os veículos que estão irregulares e os proprietários não se manifestaram foram levados para o 3º Pelotão da Polícia Militar em Madre de Deus.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*