Família de Madre de Deus reencontra mulher após ficar sem contato por 15 dias

Uma moradora de Madre de Deus, tida como desaparecida desde o dia (12/3), retornou para casa nesta quarta-feira (25), após manter contato com o filho mais novo.

O Madre sem Média entrou em contato com a família da dona de casa, Sônia Maria Ferreira dos Santos, de 60 anos, na tarde desta quarta-feira que informou que o motivo foi um desentendimento conjugal, mas explicou que algumas medidas já foram tomadas.

Verônica Santos, nora de dona Sônia, contou que ela havia alugado uma casa no bairro da Caroba, em Candeias. Ela disse ainda que a sogra estava nesta residência desde o dia 12 de março, após ter saído informado a família que iria para Salvador trabalhar na casa de uma senhora doente.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*