Prefeito publica medidas de auxílio para ambulantes e barraqueiros no valor de R$ 400

Para tentar amenizar a crise econômica causada pela pandemia de covid-19, o prefeito Jeferson Andrade anunciou mais uma ações de medidas preventivas que deve auxiliar “comerciantes específicos” com o valor de R$ 400,00. O benefício será realizado mensalmente e com prazo de duração que será definido pelo município.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (23). Essa é a sexta edição de ações de medidas preventivas divulgado pela prefeitura.

De acordo com o documento, o benefício vai acolher ambulantes cadastrados e com atividades permanentes. Além de barraqueiros do Complexo de Barracas de Praia e permissionários que exploram comercialmente a areia da praia.

A Prefeitura informa ainda que o estabelecimento comercial que acumular duas notificações por descumprimento de fechamento (conforme decreto municipal 032, de 21 de março de 2020), poderá ter o seu alvará cassado por 12 meses.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*