Cantora baiana promove beijo gay em frente à Igreja e reivindica casamento LGBT no religioso

Um Videoclipe da cantora Cleytum com beijo gay em frente à igreja causou polêmica e dividiu opiniões na web. O “beijaço” foi para condenar a posição da Igreja Católica contra a união entre pessoas do mesmo sexo e exigir o direito de casar no religioso.

Casada no dia 28 de junho “Dia Internacional do Orgulho LGBT”. O casamento de Cleytum foi o primeiro casamento homoafetivo da cidade de Castro Alves-BA.

Cleytum com apenas 21 anos, é natural de São Miguel Das Matas-BA e viveu sua adolescência em Elísio Medrado-BA. Mesmo sendo jovem, a cantora já ganhava diversos prêmios em apresentações locais por cantar, dançar, compor e atuar.

A primeira música da carreira de Cleytum “Tic Tac Bum” do seu projeto musical intitulado “I Love Funk” promete movimentar as redes sociais.

O projeto “I Love Funk” é composto de três músicas do gênero funk, a primeira música a ser lançada é “Tic Tac Bum”, que tem como intuito apresentar Cleytum ao público. As duas próximas músicas serão lançadas no seu determinado período de tempo. Além disso as músicas procuram ir em uma direção de abordagem chiclete, viciante e dançante.

Veja o clipe:

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*