Homem é baleado durante partida de futebol em Simões Filho

Um homem foi baleado durante uma partida de futebol amador na tarde de sábado, 7 de setembro, no campo do bairro Pitanguinha Nova, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.

Segundo apurado, Edson de Jesus Coelho, de 42 anos, foi alvejado com três tiros enquanto se aquecia. De acordo com a polícia, o atirador se aproximou e efetuou os disparos que atingiram o abdômen, braço e costas da vítima.

Edson foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro CIA 1. Por conta da gravidade dos ferimentos, a vitima foi transferida para o Hospital do Subúrbio.

O autor dos disparos já foi identificado, a motivação do crime ainda é desconhecida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Simões Filho.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*