Jovem mata namorada durante relação sexual no sul da Bahia

A jovem Adriele Santos Borges de 19 anos, foi morta durante relação sexual com seu namorado Joseph Antuann Santos Torres de 21, na noite de domingo (28), no município de Itagi no sul da Bahia.

Conforme a polícia, o crime ocorreu por volta das 23h, na Rua Geraldo Chagas, no bairro Baixa da Colina, na casa onde a jovem morava com o namorado e a família dele.

Inicialmente Joseph negou envolvimento com o caso, mas, na delegacia ele confessou que matou Adriele durante a relação sexual, ato no qual, segundo ele, o casal tinha costume de praticar violência mútua, em comum acordo.

A família do suspeito, encontrou Adriele morta, e acionou a Polícia Militar, que entrou em contato com o plantão da Polícia Civil.

O corpo de Adriele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ipiaú. A polícia informou que já foi efetuado o levantamento cadavérico, e que, além do suspeito, algumas testemunhas foram ouvidas. A guia para perícia de local de crime e necropsia do corpo também já foi expedida. Joseph Antuann segue preso, à disposição da Justiça.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*