Jovem é preso com mais de 20 porções de cocaína em Madre de Deus

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas ao ser surpreendido por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO 3) da 10ª CIPM de Candeias, com 20 pinos de cocaína, já pronta para a venda.

A abordagem ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (29) na Avenida Milton Bahia Ribeiro. Durante patrulhamento, os policiais do tático desconfiaram do rapaz em uma moto “cinquentinha” preta. Durante a revista, os PMs encontraram no baú da moto pilotada por Fábio Ribeiro São Pedro, 21 pinos cheios de uma substância aparentando ser cocaína e outra porção da mesma substância em um saco plástico.

De acordo com a PM, durante a abordagem um menor de 14 anos, manteve contato com Fábio para fazer compra de entorpecentes, o adolescente foi identificado e conduzido até a delegacia.

Fabio e todo material apreendido foram apresentados na 17ª Delegacia de Madre de Deus.

Leia também: Após abordagem de adolescente, polícia prende jovem com droga e dinheiro no Suape

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2471 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*