Após abordagem de adolescente, polícia prende jovem com droga e dinheiro no Suape

Foto de divulgação PM

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 10ª CIPM de Candeias, prendeu um jovem e aprendeu uma adolescente após abordagem no bairro do Suape, em Madre de Deus. O caso aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (29) e foram apreendidos drogas e dinheiro.

De acordo com a polícia, a guarnição fazia rondas no bairro, quando avistou em atitude suspeita o indivíduo identificado como Andrey Augusto Jesus de Santana, de 20 anos, em companhia de uma menor de 14 anos. Durante a abordagem, os policias identificaram um volume no short da menor. Após ser retirado por ela, os PMs constataram que se tratava de sete papelotes de uma erva aparentando ser maconha. Andrey assumiu ser dono da erva.

Segundo a PM, além da droga, foram aprendidos a quantia de R$: 11,30 (onze reais e trinta centavos).

A dupla e o material apreendidos foram levados a 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus onde foi lavrado o flagrante.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2472 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*