Bahia e Vitória protagonizaram o último clássico Ba-Vi do ano neste domingo (11), no Barradão. O duelo entre os times baianos terminou no 2 a 2, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcou os 32 anos do Barradão.
O Leão da Barra abriu o placar logo nos sete minutos do primeiro tempo, com gol de Léo Ceará. O empate veio ainda no primeiro tempo, com Nilton. O Vitória chegou a virar o jogo, mas Ramires deixou tudo em 2 a 2.
O resultado manteve o Vitória na zona de rebaixamento, com 35 pontos e ocupando a 17ª colocação. Já o Esquadrão de Aço subiu para a 10ª posição, somando 41 pontos.
O próximo jogo do time rubro-negro será contra o Sport, na quarta-feira (14). No mesmo dia, o Bahia recebe o Ceará, na Arena Fonte Nova.
Antes do jogo
Horas antes do clássico Ba-Vi, marcado para as 16h deste domingo (11) no Barradão, um torcedor do Vitória foi baleado após discussão com integrantes da torcida rival. O conflito ocorreu no Largo do Tanque, bairro da Liberdade.
Segundo informações da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), os disparos por arma de fogo partiram de dois veículos que passavam pelo local, próximo a um posto de combustível.
Um dos automóveis que participaram da ação foi interceptado por guarnições da 37ª CIPM na Baixa do Fiscal. Já o outro conseguiu fugir.
No veículo interceptado, quatro ocupantes foram detidos e levados para a Central de Flagrantes.
O torcedor baleado está no Hospital Ernesto Simões, que fica no Largo do Tamarineiro, Pau Miúdo. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Do: Bahia.BA
Seja o primeiro a comentar